Envios, trocas e devoluções

ENVIOS

Antes de concluir sua compra, tenha certeza de que o tamanho que você escolheu é o ideal. Confira a tabela de medidas e compare com uma peça sua que seja similar. Se você fez uma compra em nosso site, o seu pedido será encaminhado para o setor de confecção e postado em até 6 a 10 dias úteis, após confirmação do pagamento. Vale ressaltar que podem ocorrer pequenos imprevistos que implicam em um eventual atraso. Nesse caso, entraremos em contato com você.

Nossos envios são feitos através dos Correios ou transportadoras, sendo que os prazos e tarifas variam de acordo com a localidade e modalidade de envio escolhida. É importante atenção quanto a chegada do seu produto, acompanhando com o código de rastreamento que enviaremos por e-mail.

Se a entrega via Correios não chegar a ser concluída, serão feitas mais duas tentativas, se todas elas falharem, o produto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, por 7 dias. Após esse prazo, retornará para nós, e aí neste caso o frete ficará por sua conta. Se o erro de endereçamento for nosso, a gente se responsabiliza pelo pagamento do novo frete.

Em Salvador e Lauro de Freitas oferecemos a opção de entrega via motoboy (delivery). Entraremos em contato para informar o horário da entrega. Caso o agendamento seja confirmado, você deverá informar o responsável pelo recebimento ou informar “Pode deixar na portaria”. Caso a pessoa responsável não se encontre no endereço e no horário agendado, será reagendada nova entrega e será cobrada nova taxa de reenvio. 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, eventualidades naturais à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se após o recebimento de seu pedido você desejar trocar ou devolver sua peça, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar em todas as etapas. Você pode realizar sua troca ou devolução, dentro do prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. O prazo de confecção da nova peça são de 6 a 10 dias úteis. ATENÇÃO! A primeira troca é grátis!

A peça precisa estar com a etiqueta, em perfeito estado, sem ter sido usada, lavada ou alterada (por exemplo: bainha, pinça ou qualquer outro ajuste) e ser enviada em sua embalagem original (caixa e sacola). Caso contrário, teremos que devolver o produto. 

Para prosseguir com sua solicitação de troca ou devolução, leia este artigo até o final e siga a instruções abaixo:

  1. Acesse o link clique aqui
  2. Siga os passos descritos para efetuar seu login e localizar seu pedido;
  3. Selecione os produtos que deseja devolver ou trocar;
  4. Aguarde a aprovação de sua solicitação por parte de nossa equipe, a qual será notificada por e-mail;
  5. Em caso de solicitação de troca, você receberá por e-mail um cupom personalizado com o valor equivalente ao da peça que solicitou trocar, independentemente de ter sido adquirido com desconto ou promoção;
  6. Ao receber a etiqueta de transporte por e-mail, por favor, imprima-a;
  7. Devolva todos os artigos seguindo as orientações enviadas por e-mail, utilizando a etiqueta fornecida.

Para compras realizadas em Salvador e Lauro de Freitas, após preencher todas as etapas no link acima, aguarde nossa equipe entrar em contato com você para agendar o dia e horário da troca ou devolução. Acionaremos o nosso serviço de Delivery. Por favor, esteja portando o produto, dentro da sacola no dia, horário e local combinados. Nosso colaborador vai conferir junto com você se o produto está em perfeitas condições.

Para compras realizadas nas demais cidades, após preencher todas as etapas no link acima, leve sua caixa lacrada com a etiqueta, impressa até uma agência dos Correios. Assim que o seu produto chegar por aqui, nossa equipe vai conferir se está em perfeitas condições.

Após receber sua etiqueta você tem mais 3 dias para postar a encomenda. Caso extrapole este tempo, a etiqueta irá expirar e não será possível continuar com o serviço.

Se você vai trocar e quer um novo produto, aguarde o nosso contato para que possa nos dizer qual será a peça escolhida. Se essa peça não tiver mais disponível no estoque em outro tamanho, não tem problema, você pode trocar por outro modelo de mesmo valor.  

Se você vai devolver, o valor da compra será restituído em até 30 dias após o recebimento e análise do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra. Caso prefira, é possível ter um crédito na nossa loja, basta nos informar que lhe enviaremos um cupom no valor da compra.
 
Agradecemos sua colaboração e estamos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos através do nosso e-mail  ou no WhatsApp

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos